Forania N. Sra. dos Campos celebra o seu dia!

capaNo dia 18 de novembro, foi realizado na Comunidade Magnificat, em Três Corações, o “Dia da Forania Nossa Senhora dos Campos,” com a participação de todas as Paróquias: Nossa Senhora do Carmo (Carmo da Cachoeira) , São Thomé (São Thomé das Letras), São Bento (São Bento Abade), São Sebastião (Cambuquira), Sagrada Família, Sagrado Coração de Jesus, Santa Teresa, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora das Graças e Santa Rita de Cássia (Três Corações) .

O objetivo era reunir as Forças Vivas, para um entrosamento, conhecimento e acima de tudo fortalecer a união na Forania e, em ser uma Igreja Sinodal: de comunhão, participação e missão, como nos pede o Papa Francisco.

Foi uma tarde muito especial, com acolhida, oração, informação e o momento que mais chamou atenção de todos foi a apresentação de cada Paróquia, contando em forma de teatro a sua história, causando uma grande emoção, quando foi possível sentir a alegria em cada um dos presentes.

O encerramento foi com uma belíssima Celebração da Santa Missa, nos fortalecendo na missão evangelizadora.

Nossa Gratidão a Deus, aos padres por incentivar a participação dos membros de suas paróquias, e a todos que colaboraram para realização do “Dia da Forania Nossa Senhora dos Campos”!

Rosimara Luciano - Paróquia Santa Rita de Cássia / Três Corações
Fotos: Pascom