Rota Turística Religiosa Caminho Nhá Chica e Pe. Víctor

caminho1

Caros Diocesanos e visitantes, estamos colocando nossa nova página da Rota Turística Religiosa Caminho Nhá Chica e Pe.Victor no ar.

Nossa Rota Turística envolve duas Dioceses e quatro cidades. Esta rota vai começar em São João Del Rei, passando pelo distrito do Rio das Mortes Pequeno, local onde Nhá Chica nasceu.  Seguindo a Baependi onde ela viveu e trabalhou até seu e falecimento. Nossa rota continua passando por Campanha, sede da Rota e cidade nasceu Pe. Victor. Encerrando na cidade de Três Pontas onde o Servo de Deus trabalhou por muitos anos e faleceu.

Em breve faremos, a 1ª Romaria, envolvendo todas as cidades que fazem parte de nossa Rota.

Vocês romeiros, ciclistas, cavaleiros e motociclistas, venham  participar!

Numa viagem inicial foi determinada a melhor rota de Campanha à Três Pontas, aguardamos de nossos romeiros sugestões de locais de paradas e alimentação. Brevemente publicaremos o mapa oficial da Rota.

Abaixo seguem  fotos de alguns membros da equipe e colaboradores:

1. Caminho para Três Pontas

caminho2

2. Possível ponto de descanso

caminho3

3. Equipe técnica e alguns colaboradores

caminho4

4. Natureza

caminho5

Reunião da Equipe da Rota Turística com Diretoria da Associação Pe. Victor de Três Pontas

Em reunião dia 04 de junho de 2012, na sede da Associação Pe. Victor de Três Pontas a equipe da Rota Turística Religiosa Caminho Nhá Chica e Pe. Victor estiveram reunidos para apresentação do Projeto da 1ª Romaria e lançamento oficial da Rota. Foi uma reunião muito proveitosa onde vários passos foram definidos e consolidado a grande parceria que existe entre nossa Rota Turística e a Associação Pe. Victor.

Logo, postaremos as fotos do Caminho até a cidade de Baependi.

Enfatizamos o convite a moto clubes, clube de cavalos, grupo de romeiros e ciclistas interessados a participar.
Visite nossa página no facebook.

Grande abraço,

Equipe da Rota Turística Religiosa Caminho Nhá Chica e Pe. Victor.