Lançamento da pequena biografia do Servo de Deus Dom Othon Motta

capa“Nos Vínculos da Caridade”, de Marcos Valério Albinati Silva

A Paróquia de Santo Antônio, em Campanha, Minas Gerais, celebrou o aniversário natalício do Servo de Deus Dom Othon Motta (12/05/1913), com um presente para os fiéis: o lançamento do livro “Nos vínculos da caridade”, de Marcos Valério Albinati Silva.

O evento, ocorrido na Catedral de Santo Antônio, foi meticulosamente organizado pelo Cônego Bruno César Dias Graciano e abrilhantado pela Sociedade Musical Dom Othon Motta, que embalou a noite com lindas músicas, e pelo Coral A Catedral, que emocionou os presentes ao cantar o Hino a Dom Othon Motta. Também foram lidos e comentados trechos do livro, com o intuito de mostrar a riqueza da publicação lançada.

Muito bem escrito por Marcos Valério, Nos vínculos da caridade, tece habilmente uma história que começa com a origem do bairro Santa Cruz, no Rio de Janeiro, onde nasceu Dom Othon e vai levando o leitor a uma viagem pela vida do Servo de Deus. O livro vai mostrando a vida sacerdotal de Dom Othon se construindo perante os olhos do leitor e de forma nítida percebe-se a humildade e piedade como suas companheiras de jornada.

Leitura obrigatória para quem necessita de inspiração de vida, essa pequena biografia do Servo de Deus Dom Othon Motta permite que se veja a “construção” de um santo... Um cônego que não almejava o episcopado e que mesmo assim foi escolhido, tornando-se um Bispo cuja alegria e satisfação era em estar junto ao povo de Deus e servir... Um servo que continua a interceder pelos seus!

Adquira seu exemplar! Também é uma excelente dica de presente!
Assim, além de desfrutar de boa leitura, estará contribuindo para a causa de beatificação do Servo de Deus Dom Othon Motta!

Texto escrito por Débora Villamarim

Para adquirir o livro “Nos vínculos da caridade” (Marcos Valério Albinati Silva), basta entrar em contato com o Escritório Paroquial de Campanha, através dos números: (35) 3261-3587 ou (35) 99174-0120. Valor de cada exemplar: R$50,00.
Quer receber a relíquia do Servo de Deus Dom Othon Motta, conhecer o Memorial ao Servo de Deus Dom Othon Motta, relatar graças alcançadas por seu intermédio? Entre em contato com os Amigos de Dom Othon Motta, através do Instagram @beatificacaodomothon que teremos o maior prazer em atendê-los!

 

Sky Bet by bettingy.com