Jubileu de 200 anos do término de construção da Catedral

capaNa noite do dia 31 de março de 2022 a comunidade paroquial de Campanha esteve em festa celebrando o jubileu de 200 anos do término da construção da Catedral. Esteve presente na ocasião grande parte do clero, diáconos permanentes e transitórios de nossa diocese.

A celebração foi presidida pelo bispo diocesano Dom Pedro Cunha Cruz e concelebrada pelos cônegos do cabido diocesano. Precedendo a celebração, a Banda Marcial Irmão Paulo executou dobrados, logo em seguida houve o ato de entrega da placa comemorativa dos 200 anos pelas mãos de Dom Pedro Cunha Cruz e o vice-prefeito municipal, Nei Ferreira Maia, e execução do hino do Te Deum pelo Coral Catedral, dando graças a Deus por esta data memorável.

PasCom da Paróquia Santo Antônio - Campanha-MG