Diocese
da Campanha

/
/
PARÓQUIA SAGRADA FAMÍLIA DE TRÊS CORAÇÕES DÁ BOAS VINDAS AO PE. ALEX

PARÓQUIA SAGRADA FAMÍLIA DE TRÊS CORAÇÕES DÁ BOAS VINDAS AO PE. ALEX

capaO pe. Alex José Adão tomou posse como pároco da Paróquia Sagrada Família, em Três Corações/MG, no dia 12 de fevereiro, em solene celebração presidida por nosso pastor diocesano, Dom Pedro Cunha Cruz, na igreja matriz como a presença do Vigário Forâneo, Pe. Carlos Ribeiro Natali e demais membros do clero diocesano e outras dioceses, bem como, amigos e familiares do pe. Alex.

Leia a saudação feita ao novo pároco:

“Caríssimo Padre Alex, é com muita alegria e prazer que a comunidade Sagrada Família recebe o senhor como nosso Pároco. Seja muito bem vindo! Te recebemos de braços e corações abertos! A partir de agora, entre nós, o senhor será membro de cada família, compartilhará conosco todos os trabalhos, projetos e alegrias, e também os pequenos dissabores, que nunca faltam. Como outrora, temos a certeza que o senhor cuidará de todos os paroquianos filhos da Família de Nazaré, como o pastor que cuida de seu rebanho. Ao receber a convocação do Excelentíssimo Reverendíssimo Bispo Diocesano e, em virtude da obediência abraçada, o senhor ofereceu o seu consentimento ao chamado, como em todas as missões anteriores desde ao chamado vocacional, assim como o “sim” de Maria ao projeto de Deus. Nós te abraçamos e te recebemos com amor e carinho, e prontos e dispostos a colaborar com esta nova missão e caminhada. Assim como os antecessores, temos a certeza que o senhor vai conquistar e ser conquistado pela Paróquia Sagrada Família, escrevendo mais uma parte da sua história de amor para com Três Corações. Ofertamos ao senhor todo o nosso apoio e ajuda, com disponibilidade no dia-a-dia da vida comunitária. Bem sabemos Padre Alex, que os desafios serão muitos, mas tenha a convicção que o senhor não está sozinho, pois aqui na “Sagrada Família”, estamos acostumados a carregar a cruz juntos, pois também sabemos que após a “paixão” haverá a “ressurreição”. Receba nossas orações para que o senhor seja sempre fortalecido na fé e que a divina providência continue ocupando de sua vida, a fim de que os próximos caminhos sejam brandos aos seus pés. Pelos caminhos percorridos anteriormente, temos a garantia que o seu pastoreio será de muita dedicação e de muitos frutos aqui na terra dos corações. Que a Sagrada Família o abençoe hoje e sempre, seja seu refúgio e proteção, e faça com que as pedras, por ventura, encontradas na caminhada sejam degraus para se chegar a Deus. Parafraseando a música “João de Deus”, finalizamos dizendo:

“A benção, Padre Alex, nosso povo te abraça, tu vens em missão de paz, sê bem-vindo, e abençoa este povo que te ama.”

Pascom Paróquia Sagrada Família

 

Author picture

Compartilhar:

Categorias:

Diocese

Formações

Leia Também

Nos dias 12 a 14 de julho, aconteceu em Aparecida/SP, no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, o 8º
Inúmeras vezes o magistério da Igreja reitera a importância da oração na família e recorda como os primeiros ensinamentos