ORDENAÇÃO DIACONAL WENDEL DE OLIVEIRA REZENDE

wendel8

“Nada mais que Tu, Senhor.”

No dia 18/02/17 (sábado), o seminarista Wendel foi ordenado Diácono para o serviço do Povo de Deus e da Igreja.

A Solene Celebração Eucarística, presidida por Dom Pedro Cunha Cruz, foi realizada na Paróquia Santa Rita de Cássia em Três Corações. Contou com a participação de padres, religiosos, familiares e leigos de várias comunidades da Diocese.

Foi uma alegria e um grande orgulho para a Paróquia Santa Rita de Cássia esta primeira Ordenação.

Em nossas orações desejamos que o Wendel continue fazendo com amor a vontade de Deus, a servir com alegria aqueles que lhe forem confiados, particularmente no serviço da Palavra, do altar e da caridade.