Missas de Crisma e Posse de Pároco na Paróquia Nossa Senhora das Dores

2No dia 2 de julho o Bispo Diocesano, Dom Pedro Cunha Cruz celebrou, durante a missa de Crisma, o Rito de Posse do Padre Geraldo Inácio de Carvalho como Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores na Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores. Durante a cerimônia Padre Geraldo fez a Procissão de Fé e o juramento de fidelidade.

A comunidade, que já contava com sua presença a mais de um ano na condução da Paróquia, alegrou-se novamente com a confirmação do seu ofício de Pároco. No mesmo dia, nos horários das 10 e 16h, foram crismados pelo Sr. Bispo mais de 240 adolescentes, jovens e adultos da paróquia.