MISSA DE ADMISSÃO DOS NOVOS MEMBROS DA COTESC

cotesc-foto2No dia 06 de março de 2017, realizou na Comunidade Teológica Nossa Senhora do Carmo (COTESC) a missa de admissão dos novos membros. A missa foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Pedro e concelebrada pelo Padre Sérgio, reitor da comunidade, e o Diácono Wendel.

Foram admitidos os jovens seminaristas: Edson Cassiano, Erick de Oliveira, João Paulo Carvalho, João Paulo Alves, Márcio Arantes, Messias Domiguete, Paulo César Teixeira.

Roguemos a Virgem Maria, Senhora do Carmo, pelos novos membros da comunidade para que essa nova etapa formativa seja um tempo especial de amizade com Cristo Bom Pastor!