Equipe da revista ECoando realiza reunião anual em Pouso Alegre (MG)

DSC08337-1No sábado, dia 26 de agosto, reuniu-se em Pouso Alegre (MG) a equipe redatora da revista ECOando com os paulinos Pe. Carlos Alberto, editor da revista, Pe. Sílvio Ribas, coordenador editorial, e Cl. Deivid Tavares, do setor de catequese da PAULUS.

A revista ECOando, como é sabido, é uma revista de formação interativa para catequistas, tendo como objetivo favorecer conteúdos catequéticos e formativos para o melhor desempenho das atividades pastorais das comunidades e paróquias.

Na reunião, foram discutidos os desafios diante dos quais se encontra a catequese e o destino da revista, como também os anseios para um novo reflorescer dela em âmbito promocional, tornando-a mais conhecida e apreciada pelos catequistas. A ocasião também foi propícia para a realização do planejamento anual dos temas propostos para o ano de 2018 e a perspectiva para os futuros e novos projetos, buscando inserir-se nas linguagens digitais.

Hoje a Equipe de Redação da Revista ECOando e representantes da Paulus Editora se reuniram para pensar os próximos futuros passos da nossa revista de formação interativa de catequistas. Vem coisa boa por aí…