Encontro Diocesano da Associação de São José – OVS

CapaNo dia 1º de maio realizou-se o Encontro Diocesano da Associação de São José da Obra das Vocações Sacerdotais, na cidade de Boa Esperança. O encontro reuniu cerca de 400 pessoas, dentre membros da Associação, padres e seminaristas.

Presidido pelo Revmo. Pe. Paulo César, o evento contou com momentos de oração, formação e muitas reflexões. A primeira conferência foi feita pelo Revmo. Pe. Leandro, reitor da Comunidade Propedêutica do Seminário Diocesano, que falou sobre o “Ano Vocacional”; a segunda conferência tratou do tema “Formação pastoral : a vida no seminário” e foi feita por Daniela Scotini, professora da Comunidade Filosófica do Seminário Diocesano.

A missa de encerramento foi celebrada na Basílica Menor Nossa Senhora das Dores, com a presença dos padres, diáconos, membros da Associação, reitores do Seminário e seminaristas.

Um momento repleto de alegria, oração e graça.

Texto e Fotos: Comunicação OVS

Daniela Vieira