Diocese
da Campanha

/
/
É TEMPO DE CELEBRAR! ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DE DOM PEDRO CUNHA CRUZ

É TEMPO DE CELEBRAR! ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DE DOM PEDRO CUNHA CRUZ

354047469 651958690307313 4164579560887591927 nA estação do outono traz consigo a beleza da natureza e o seu fecundo silêncio. Assim, a vida se torna um eterno louvor ao Criador, proclamando o seu amor que se fez manifestar, com exuberância, no seu Cristo e comunicado pelo Espírito a todo homem, para que todos possam ter vida e a tenham em plenitude. Desse modo, a vida se reveste da sacralidade e da inviolabilidade como dom e graça do Senhor, ao qual se celebra em todas as estações, a fim de atingir a sua maturidade em Cristo Jesus.

Portanto, é tempo de celebrar o dom da vida de Dom Pedro, nessa estação! Estação que evoca as águas volumosas do Forte de Copacabana e as vastas montanhas mineiras da Mantiqueira, obediência e o serviço, a graça e a tarefa, a oração e a ação, levando-nos ao Coração do Redentor pelas preces do martelo dos hereges, o Santo Antônio da Campanha.

Celebrar o natalício de nosso Bispo Diocesano é celebrar a gratuidade da vida, que nos faz defensores da lei divina e natural como servidores fiéis do Evangelho.

A Igreja Diocesana se encontra em festa. Rendendo preces e súplicas ao Senhor da Vida em favor do Servo de Cristo Jesus, Dom Pedro Cunha Cruz.

A sua bênção e votos de felicidades! Em nome de seu presbitério, dos religiosos e religiosas e de todas as forças vivas de sua Igreja Particular.

Cônego José Douglas Baroni – Pároco e Reitor do Santuário N. Sra. d’Ajuda (Três Pontas/MG) e Vigário Judicial do Tribunal Eclesiástico Diocesano 

Author picture

Compartilhar:

Categorias:

Diocese

Formações

Leia Também

Nós, das Equipes de Nossa Senhora do Setor B de Três Corações/MG, participamos entre os dias 15 a 20