DOM PEDRO PRESIDE CELEBRAÇÃO DE CRISMA NA PARÓQUIA DO MÁRTIR SÃO SEBASTIÃO

capa

Na noite do dia 17 de maio, 58 jovens da Paróquia do Mártir São Sebastião, em Varginha-MG, receberam o Sacramento da Crisma pelas mãos de nosso bispo diocesano, Dom Pedro Cunha Cruz.

Dom Pedro, em sua homilia, disse que os dons que o Senhor nos dá se não os frutificarmos, são pérolas lançadas aos porcos. Então, sejamos como as virgens previdentes que esperam a vinda do Senhor, que tem o que apresentar quando o Senhor nos chamar.

Talvez a única coisa que Jesus nos pergunte ao chegar no céu será o quanto nós amamos, o que nós fizemos com os dons que ele nos deu.

“Esta celebração também chamada de  celebração da unção e do envio missionário, é para confirmar a fé de vocês. Serão ungidos para seguir Jesus Cristo. Não tenham medo!”

Que estes jovens frutifiquem muito em suas vidas. Que Deus os abençoe!

Texto: Cristina Serafim

Fotos: Kimberly Candini

Que estes jovens frutifiquem muito em suas vidas. Que Deus os abençoe!

Texto: Cristina Serafim

Fotos: Kimberly Candini