Dom Pedro celebra a novena de Nossa Senhora de Fátima em São Lourenço

D. Pedro

A Paróquia Santíssima Trindade recebeu com muita alegria nosso bispo Dom Pedro para celebrar o terceiro dia da novena em honra à Nossa Senhora de Fátima sábado, dia 06 de maio.

Celebrando já a liturgia de domingo onde o evangelho nos apresentava Cristo como bom Pastor, Dom Pedro refletiu conosco sobre seu pastoreio e sua alegria de celebrar conosco a novena e nos contou que uma senhora o procurou dizendo que havia sonhado com Nossa Senhora e ela havia revelado que ele se tornaria Bispo da Igreja. Um ano depois essa profecia se tornou realidade!

Celebraremos a festa de Nossa Senhora de Fátima sábado dia 13 de maio na missa das 19:30

Texto e Fotos: Fernando de Andrade