Crisma na Paróquia São Sebastião em Varginha

IMG 0390

Neste último sábado, dia 22 de abril, na Paróquia São Sebastião em Varginha, nosso Bispo Dom Pedro Cunha Cruz, conferiu o Sacramento da Crisma para 38 pessoas. Entre elas, 32 eram crismandos do Catecumenato, que já funciona na Paróquia há dez anos. A celebração foi concelebrada pelo Pároco Pe. José Roberto de Souza.

Dom Pedro falou com os crismandos que fica triste quando pergunta ao Pároco sobre a perseverança dos crismados e descobre que eles não voltam mais, pediu para que eles sejam luz no mundo, engajando na Igreja, procurando seguimentos para entrar, aproveitarem o perfume fresco do Óleo do Crisma. Ainda em sua homilia, referindo-se ao Evangelho e à Carta de Pedro, Segunda Leitura, confirmou em como somos felizes por crermos e amarmos a Cristo sem O termos visto.

Texto: Mariana Bueno