Diocese
da Campanha

/
/
/
A Paróquia de Carmo da Cachoeira celebra sua padroeira: a Senhora do Carmo

A Paróquia de Carmo da Cachoeira celebra sua padroeira: a Senhora do Carmo

capa n sraTempo forte de oração é a Novena e Festa de Nossa Senhora do Carmo. Ela é a Nossa Rainha, a nossa intercessora, a nossa Mãe misericordiosa, que nunca nos deixa sós, que está conosco nas alegrias, nas tristezas, que nos ensina a perserverarmos na oração, que nos fortalece, que nos leva a seu filho, Jesus Cristo.

Tempo de intensas emoções, tempo em que os corações batem mais forte, tempo de buscas, tempo de alcançar graças, tempo de gratidão. Tempo em que a fé se sobrepõe às angústias vividas atualmente. Tempo de igreja lotada, cheia de pessoas em busca de paz, desejosas pelo carinho da Mãe. Tempo de volver o olhar do coração para a nossa Rainha.Tempo de buscar, no mais profundo de nossas almas, as mais belas súplicas.
Tempo de ouvir belas homilias, tempo marcado pela presença dos que celebraram conosco. 

Neste ano tivemos a honra e a alegria de ter a Solenidade presidida por Dom Pedro Cunha Cruz, nosso Bispo Diocesano, que em sua profunda homilia, mostrou-nos a maravilhosa presença da Virgem Santíssima na história da nossa Igreja. Uma belíssima celebração que teve a participação de nossos padres, Ivan e Paulo Sérgio.

Viva Nossa Senhora do Carmo!

 

Glete de Assis Rosa – Pastoral Litúrgica

Author picture

Compartilhar:

Categorias:

Diocese

Formações

Leia Também

Entre os dias 15 e 18 de julho aconteceu em Belo Horizonte/MG, o 7° Encontro de Formação Litúrgica para