Diocese
da Campanha

/
/
/
30ª ROMARIA DO TRABALHADOR

30ª ROMARIA DO TRABALHADOR

30-romariaTema: Os desafios da Educação no Mundo Pós Pandemia

Lema: “Amanhã há de ser outro dia…”

Motivados pela Campanha da Fraternidade deste ano cujo tema “Fraternidade e Educação” propôs, dentre outros objetivos, a análise do contexto da educação na cultura atual, seus desafios potencializados pela pandemia e do papel da família, da comunidade de fé e da sociedade no processo educativo, a equipe de animação das CEBs na Diocese da Campanha realizará no domingo de 1º de maio, de 7h às 14h, em Varginha-MG, a 30ª Romaria do Trabalhador.

Os participantes serão acolhidos na Comunidade Pe. Vitor da Paróquia de Santana, onde participarão da Santa Missa e depois seguirão para a Igreja de Santa Maria, Paróquia do Mártir São Sebastião, com reflexões, animação e o encerramento com o almoço.

São aguardados todos os trabalhadores, agentes das pastorais sociais e principalmente, os profissionais da educação. Mobilize sua caravana, convide as pessoas que no passado participaram das outras romarias e confirme as presenças pelos telefones: 35 3231-2276 e 35 98842-9296.

Vamos fazer deste um grande acontecimento de fortalecimento das CEBs e de promoção da cultura do encontro.

Equipe de Animação das CEBs, Diocese da Campanha

 

Author picture

Compartilhar:

Categorias:

Diocese

Formações

Leia Também

https://www.facebook.com/share/p/HjPuaeUp3LorxymX/  
Inúmeras vezes o magistério da Igreja reitera a importância da oração na família e recorda como os primeiros ensinamentos