ROMARIA DIOCESANA AO SANTUÁRIO NACIONAL DE APARECIDA – SP

WhatsApp Image 2019-08-08 at 15.58.20 1No próximo sábado, dia 10 de agosto, nossa diocese se colocará a caminho da casa da Mãe Aparecida, no Estado de São Paulo. Às 7h30 nos reuniremos no Trono de Nossa Senhora de Fátima, conforme assinalado no desenho onde rezaremos o terço com a presença dos diáconos eleitos Douglas, Bruno, Allysson, Fábio e Leandro que serão ordenados na semana que vem, em Conceição do Rio Verde-MG.

Depois do terço, seguiremos para a Basílica onde participaremos da missa presidida por nosso bispo diocesano, Dom Pedro Cunha Cruz, às 9h e concelebrada pelos padres de nossa Diocese.

Não deixe de participar dessa manifestação de fé e unidade da nossa Igreja particular.

“Pelas estradas da vida, nunca sozinho estás, contigo pelo caminho, Santa Maria vai.”

WhatsApp Image 2019-08-08 at 15.58.20