Conclusão dos Cursilhos Masculino e Feminino da Diocese da Campanha

WhatsApp Image 2024-04-24 at 12.17.25 1Com grande alegria, anunciamos a conclusão do 116º Cursilho ADULTO MASCULINO, realizado de 12 a 14 de abril, e do 109º Cursilho ADULTO FEMININO, realizado de 19 a 21 de abril, no cenáculo na cidade de Varginha -MG. Estes encontros foram momentos de profunda reflexão, partilha e crescimento espiritual para todos os participantes. Durante esses dias, os neo-cursilhistas e cursilhistas mergulharam nas riquezas da sua fé, fortalecendo seus laços com Deus e com a comunidade.

Uma emocionante foto foi tirada, reunindo todos os participantes para formar um quadrante que registra não apenas o encontro, mas a união fraterna que floresce entre aqueles que compartilham da mesma jornada espiritual.

Agradecemos a todos os que dedicaram seu tempo e energia para tornar esses momentos possíveis, desde os coordenadores, equipes de trabalho e mensageiros até cada participante que contribuiu com sua presença e entusiasmo.

Que as bênçãos recebidas durante esses cursilhos continuem a iluminar os corações de todos os envolvidos, fortalecendo-os em sua jornada de fé e serviço. Que possamos continuar a crescer juntos na comunhão e no amor de Cristo. Com gratidão e alegria, celebramos o encerramento desses encontros e esperamos ansiosamente pelos frutos que eles produzirão em nossas vidas e em nossa comunidade.

Em comunhão de fé,

Grupo Executivo Diocesano – GED