Diocese
da Campanha

/
/
/
PEREGRINOS DA DIOCESE DA CAMPANHA SÃO ENVIADOS PARA A JMJ PANAMÁ

PEREGRINOS DA DIOCESE DA CAMPANHA SÃO ENVIADOS PARA A JMJ PANAMÁ

JMJ 1Oito peregrinos da cidade de Varginha – MG, participaram da Missa de Envio para a Jornada Mundial da Juventude – JMJ Panamá 2019. O rito aconteceu durante celebração realizada na Catedral de Santo Antônio, em Campanha -MG, e foi presidido pelo Bispo Diocesano, Dom Pedro Cunha Cruz, na noite do último domingo, dia 06 de janeiro, solenidade da Epifania do Senhor.

A cerimônia foi concelebrada pelo Cônego Luzair Coelho de Abreu, pároco da Paróquia de Santo Antônio e contou com a participação de fieis e leigos da comunidade campanhense, além de familiares e amigos dos peregrinos. Os jovens foram abençoados e enviados em missão, portando uma cruz confeccionada especialmente para a JMJ Panamá.

Em fala direcionada aos peregrinos, Dom Pedro enfatizou a grandeza do evento   que reunirá milhares de jovens do mundo todo junto com Papa Francisco na cidade do Panamá, e destacou a importância do testemunho, principalmente no pós-Jornada, para contagiar a juventude diocesana a se engajar com fé, coragem e disposição nos trabalhos das comunidades.

A Jornada Mundial da Juventude acontecerá de 22 a 27 de janeiro no Panamá. Os representantes da Diocese da Campanha são: André Frade, André Mercês, Caroline Domingos, Diego Lello, Felipe Bernardes, Matheus Clepf, Priscila Machado e Matheus Pissolatti.

Texto por Matheus Pissolatti

Author picture

Compartilhar:

Categorias:

Diocese

Formações

Leia Também

Aconteceu em Belo Horizonte – MG, de 15 a 19 de julho, mais uma edição do Encontro Nacional de