Diocese
da Campanha

/
/
/
PASTORAL DA SOBRIEDADE REALIZOU RETIRO DIOCESANO

PASTORAL DA SOBRIEDADE REALIZOU RETIRO DIOCESANO

foto1Aconteceu no último domingo, dia 26 de março de 2017, na Paróquia Cristo Luz dos Povos, em Varginha, o Retiro Quaresmal Diocesano da Pastoral da Sobriedade.

Os agentes Pastoral da Sobriedade das Paróquias de Cruzília, Caxambu, São Gonçalo do Sapucaí, Boa Esperança, Nepomuceno, Córrego do Ouro e Varginha dedicaram esse dia à oração e à reflexão sobre o tema: “Quaresma: tempo de exercitar a Sobriedade”. Foi sentida a ausência das Paróquias de Carmo de Minas, Ilicínea, Jesuânia e Baependi.

Foi um encontro de muita espiritualidade e de grande proveito e crescimento. O pregador foi o Padre Jean Pool Hansen, coordenador diocesano de pastoral.

Agradecemos ao Padre Jean Poul, por ter aceitado o convite para passar o dia orientando a oração e reflexão dos 60 agentes presentes.

Agradecemos aos agentes que participaram, com a certeza que ao retornarem às suas paróquias fortalecidos e motivados irão desenvolver melhor seus trabalhos em prol do irmão sofrido e excluído em consequências dos vícios e das drogas.

Aparecida Furtado Oliveira – Coordenadora Diocesana  

 

Author picture

Compartilhar:

Categorias:

Diocese

Formações

Leia Também

Nos dias 12 a 14 de julho, aconteceu em Aparecida/SP, no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, o 8º
Inúmeras vezes o magistério da Igreja reitera a importância da oração na família e recorda como os primeiros ensinamentos