Diocese
da Campanha

/
/
/
Movimento Mães Que Oram Pelos Filhos realiza encontro diocesano

Movimento Mães Que Oram Pelos Filhos realiza encontro diocesano

capa

Aconteceu neste domingo 3 de setembro, na Cidade de Campanha, o 4º Encontro Diocesano do Movimento Mães Que Oram Pelos Filhos, com a participação de aproximadamente 400 mães.

O evento foi realizado no ginásio Fuhadão e o encerramento se deu com Adoração ao Santíssimo e a Santa Missa, na Catedral Santo Antônio.

Contou com a seguinte programação:

Acolhida e benção inicial com Pe. Luis Augusto Furtado, diretor espiritual provincial e Vera Lúcia, coordenadora diocesana; Entronização de Nossa Senhora de La Salette e pregação com os temas “Ser Pastor: a missão do pastoreio” por Raquel Bassoto, coordenadora estadual; “Ser Ovelha: um coração humilde para ser pastoreado – Mateus 25, 31-46” pelo Cônego Bruno César Graciano; “Serviço – Formação” com Ana Beatriz, coordenadora serviço estadual formação; “Serviço – Espiritualidade” com Paula Belon, apoio do serviço nacional súplica.

Nesse momento houve sorteio da rifa e o almoço.

Retomando os trabalhos, foi feita uma mensagem para as mães, com Padre Luís Augusto, Diretor Espiritual Provincial e Diocesano; “Serviço – Metodologia” com Raquel Bassoto; “Vivendo o grupo na prática” com as coordenadoras estadual e apoios do serviço nacional de súplica; após intervalo foi aberto o fórum de perguntas, passando então para os momentos finais com a Adoração ao Santíssimo e a Santa Missa de encerramento.

Sincera gratidão, à todas as pastorais da Cidade de Campanha, ao Grupo de Mães da Catedral Santo Antônio, do Ministério de Música, das coordenadoras estaduais, provincial, diocesanas, apoios dos serviços nacional, estadual e provincial. E tudo aconteceu com muita organização e bom êxito e contribuiu para a realização do 4º Encontro Diocesano.

Agradecemos também o acolhimento, atenção e carinho de Cônego Bruno e do Diácono Sérgio.

Vera Lúcia Horácio
Coordenadora Diocesana

Author picture

Compartilhar:

Categorias:

Diocese

Formações

Leia Também

https://www.facebook.com/share/p/HjPuaeUp3LorxymX/  
Inúmeras vezes o magistério da Igreja reitera a importância da oração na família e recorda como os primeiros ensinamentos