Diocese
da Campanha

/
/
/
MOVIMENTO MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS COMEMORA SUA PADROEIRA

MOVIMENTO MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS COMEMORA SUA PADROEIRA

capaAs Mães do Movimento Mães que Oram pelos Filhos se reuniram no domingo, dia 19 de setembro de 2021, para honrar a sua padroeira, Nossa Senhora De La Salette, com a Santa Missa.

Há 175 anos, no dia 19 de setembro de 1.846, a Virgem Maria apareceu nos alpes franceses, na bela vila de La Salette, a duas crianças, Maximino e Melânia. Ela apareceu sentada sobre uma pedra, chorando pelos pecados da humanidade e nos trazendo uma mensagem de reconciliação e amor.

Inspirado na mensagem de La Salette, que nos chama à reconciliação, à oração, à Eucaristia, à penitência e à missão, o Movimento Mães que Oram pelos Filhos firma seu carisma e espiritualidade, levando as mães a trilharem um caminho de santidade.

Na Celebração Eucarística, colocamos no altar do Senhor, pelas mãos intercessoras de nossa Padroeira, todo o Movimento, que levamos representado pela coletânea dos livros produzidos para firmar o nosso carisma e espiritualidade. Colocamos ainda, as intenções que cada mãe traz no seu coração. Foi um momento de agradecimento e de muita paz e alegria para todos!

A Santa Missa foi celebrada no domingo às 17h, pelo Diretor Espiritual Diocesano e Provincial padre Luís Augusto Furtado, na Igreja Matriz Divino Espirito Santo, em Elói Mendes/MG, sendo transmitida pelo facebook da paróquia.

Ao nosso Bispo Dom Pedro, ao nosso Assessor Diocesano Pe. Luís Augusto Furtado e a todos os

filhos prediletos de Nossa Senhora, dedicamos a nossa gratidão, a nossa obediência, o nosso amor e as nossas orações.

Que Nossa Senhora De La Salette interceda por nós e que o Espirito Santo nos ilumine para entendermos, guardarmos e praticarmos a sua mensagem.

Nossa Senhora De La Salette, reconciliadora dos pecadores e mensageira da misericórdia Divina, rogai sem cessar por nós que recorremos a Vós!.

Cristiane Braga de Alvarenga Faria

Coordenadora Diocesana

Movimento Mães que Oram pelos Filhos

Author picture

Compartilhar:

Categorias:

Diocese

Formações

Leia Também

https://www.facebook.com/share/p/HjPuaeUp3LorxymX/  
Inúmeras vezes o magistério da Igreja reitera a importância da oração na família e recorda como os primeiros ensinamentos