IAM e AO TÊM NOVOS ASSESSORES DIOCESANOS

capaO Sr. Bispo Diocesano, Dom Pedro Cunha Cruz, nomeou nos últimos dias dois novos assessores diocesanos, que assumem imediatamente seus trabalhos.

Trata-se de dois estagiários que serão ordenados diáconos no próximo mês de agosto.

Assume a assessoria diocesana da Infância e Adolescência Missionária, sucedendo o Pe. Alexandre Mancilha, que continua a assessorar a Pastoral Carcerária, o jovem Douglas Hilário Vieira, natural de Campo do Meio/MG, recém-chegado do Pará e atualmente realizando estágio pastoral na Paróquia do Divino Espírito Santo, em Elói Mendes/MG.

A assessoria diocesana do Apostolado da Oração é assumida agora pelo jovem Alysson Luiz Paganelli Lage, sucedendo o Pe. Rafael Soares que desempenhou esta função nos últimos dois anos. Alysson é natural de Conceição do Rio Verde/MG, onde será ordenado diácono no próximo dia 17/08 e desenvolve seu estágio pastoral junto ao bispo diocesano.

Agradecemos penhoradamente os assessores cessantes e desejamos aos que iniciam seus trabalhos muita luz para desempenharem em nome da Igreja o acompanhamento pastoral, construindo a unidade diocesana em torno do nosso Plano Diocesano de Pastoral de Conjunto.

Coordenação Diocesana de Pastoral