O ECC – Encontro de Casais com Cristo organizará no dia 07 de setembro, na Comunidade Evangelizadora Magnificat em Três Corações, o I Simpósio Diocesano para as famílias do ECC da Diocese da Campanha. Começará às 8h30 com acolhida e recepção dos casais, depois serão ministradas palestras, uma delas pela missionária da Canção Nova Paula Guimarães com o tema “A família, um projeto de Deus. Mc 3, 33-35” outra pelo nosso querido Padre Dehon, de São Gonçalo do Sapucaí-MG, com o tema “Sua família como vai? Quem pergunta é o Pai!”
Nossas atividades também continuarão no período da tarde, com 7 painéis sob a responsabilidade de nossas Foranias e serão conduzidos por seus Diretores Espirituais e casais setoriais, oportunidade para troca de experiências, testemunhos, dificuldades e conquistas entre os casais. Serão momentos para aconselhamentos, reflexões, orações, confissões, etc.
Os temas dos painéis serão os seguintes:
Painel 1: REDES SOCIAIS EM FAMILIA;
Painel 2: O EXEMPLO DE MARIA PARA A NOSSA FAMILIA;
Painel 3: FAMILIA E IGREJA;
Painel 4: MAIS TEMPO COM FILHOS;
Painel 5: DROGAS NA FAMILIA;
Painel 6: DIÁLOGO EM FAMILIA;
Painel 7: MEUS FILHOS NÃO ME RESPEITAM MAIS.
Esperamos todos vocês para este dia maravilhoso que Jesus está preparando para nós. Não perca tempo e adquira seu ingresso pois as vagas são limitadas.
Murilo e Fabiola
Casal Diocesano ECC