/
/
/
COM ALEGRIA, O SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO CELEBROU MAIS UMA FESTA À BEATA NHÁ CHICA

COM ALEGRIA, O SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO CELEBROU MAIS UMA FESTA À BEATA NHÁ CHICA

capaPessoas de vários lugares do Brasil visitaram o Santuário de Nossa Senhora da Conceição, em Baependi (MG), entre os dias 5 a 18 de junho, para participarem das festividades em honra a Bem-Aventurada Nhá Chica.

A Festa da Beata de 2023 teve início com a novena e contou com a transmissão ao vivo de três programas da TV Canção Nova, no dia 13: O Amor Vencerá, Juntos Somos Mais e o Terço da  Misericórdia. No dia 14, solenidade da Bem-aventurada Nhá Chica, a missa ao meio-dia foi celebrada pelo bispo diocesano da Campanha, Dom Pedro Cunha Cruz, e às 19h foi presidida pelo reitor do Santuário, Pe. Edson Pereira.

As comemorações continuaram com a Festa do Romeiro, que aconteceu de 15 a 18 de junho, com missas, procissões, participação das congadas, shows e movimento de barracas. Além disso, a TV Aparecida e o Portal A12 também estiveram presentes com o programa Sábado no Santuário, realizado no dia 18. No domingo (19), a celebração eucarística foi presidida pelo Pe. Antônio Maria, às 9h; e o programa Canção Nova Sertaneja, da TVCN, foi transmitido ao vivo do palco da festa, às 17h.

O Santuário de Nossa Senhora da Conceição se alegra por ter comemorado os 128 anos de morte da Bem-Aventuarada Francisca de Paula de Jesus e também agradece os milhares de devotos que passaram pelo local e todos que contribuíram durante esses 14 dias de festa.

Santuário Nossa Senhora da Conceição da Beata Nhá Chica

Imagem do Autor

Compartilhar:

Categorias:

Diocese

Formações

Leia Também

Uma comitiva de 13 pessoas, dentre as quais: Pastoral Diocesana da Ecologia Integral, Pastoral da Juventude, Pastoral Afro e