29ª Romaria do Trabalhador

WhatsApp Image 2019-04-30 at 15.21.41Na alegria do Cristo Ressuscitado convidamos para a 29ª Romaria do Trabalhador cujo tema será: “Vivemos tempos de terra arrasada, mas é preciso preparar a Terra”, e o lema ‘Não apague a chama que ainda fumega’.

Acontecerá no dia 05 de maio de 2019, na cidade de São Sebastião do Rio Verde – MG, em memória do saudoso Pe. Edvar Rodrigues Rangel, um dos grandes incentivadores da romaria em nossa Diocese.

Esse ano a romaria terá uma nova configuração – oração, palestra, caminhada e missa. Pretendemos fazer um resgate da caminhada das CEBs e Pastorais Sociais, assim como, incentivar os trabalhos e animar as lideranças.

Terá início às 8h com a acolhida e café da manhã, o encerramento será com a missa das 15h. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição, mas pedimos que confirmem o número de participantes no escritório paroquial de São Sebastião do Rio Verde, telefone (35) 3364-1127 até o dia 03/05.

CODIAS – Conselho Diocesano de Ação Social

Pe. José Rodrigo Pereira – Assessor