PADRE ILÍDIO COELHO TOMA POSSE COMO PÁROCO NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA DE ILICÍNEA

capaNo dia 09 de fevereiro de 2020, o Padre Ilídio Coelho, pelas mãos do bispo da Campanha, Dom Pedro Cunha Cruz, recebeu as chaves da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Ilicínea – MG.

Os fieis presentes nessa celebração acolheram o Padre Ilídio Coelho, natural de Nepomuceno, que deixou a Paróquia da Santíssima Trindade em São Lourenço, para lançar-se em outras águas nesta cidade acolhedora de Ilicínea.

Lida a Provisão canônica, o padre professou a sua fé, renovou seu juramento de estar ao serviço da Igreja de Deus a ele confiada, jurando fidelidade e a obediência ao bispo.

O povo de Deus presente o recebeu com o coração aberto para continuar a missão de Jesus Cristo nesta Paróquia que tem como fiel padroeira e intercessora Sua Mãe, a Senhora Aparecida.

PasCom - Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Ilicínea