CRISMA REALIZADA NA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS EM TRÊS PONTAS

capaFoi realizada, no dia 17 de outubro de 2019, às 19 horas, na Paróquia Nossa Senhora das Graças em Três Pontas, a celebração do Sacramento da Crisma para 115 adolescentes, com Missa presidida pelo nosso Bispo Diocesano, o Reverendíssimo Dom Pedro Cunha Cruz e concelebrada pelo nosso Administrador Paroquial Pe. José Rodrigo Pereira.

Em sua homilia, Dom Pedro ressaltou a importância dos crismandos serem testemunhas vivas do Evangelho e com entusiasmo convidou-os a assumirem a postura de verdadeiros cristãos, amando a Igreja e doando-lhe seus dons e talentos, para que participem mais intensamente da missão de Jesus e da plenitude do Espírito Santo.

Dom Pedro ressaltou ainda a importância da participação dos crismandos na Santa Missa, a permanência na Igreja, convidando-os ainda ao engajamento nas diversas pastorais e movimentos da paróquia.

Nossa paróquia agradece ao Dom Pedro pela sua presença em nossa meio e que Nossa Senhora das Graças, nossa Padroeira, abençoe e conduza seu pastoreio. Rogamos ainda à Senhora das Graças que sejamos verdadeiros Discípulos Missionários de Cristo.

Paróquia Nossa Senhora das Graças – Três Pontas – MG