POSSE CANÔNICA DO PE. SILVANE E CRISMA SÃO REALIZADAS EM JESUÂNIA

capaNo dia 15 de fevereiro em nossa Paróquia do Senhor Jesus, na cidade de Jesuânia/MG, nosso Bispo Diocesano Dom Pedro Cunha Cruz, crismou trinta e cinco jovens da Matriz e comunidades rurais, numa cerimônia onde o nosso pastor enfatizou a importância da vida comunitária e o compromisso com a Igreja no sentido do crescimento espiritual, pessoal e familiar.

A celebração do Sacramento da Crisma encerra uma etapa na vida do batizado para assumir outros trabalhos e compromissos na comunidade.

Também nesta celebração eucarística foi realizada a posse e nomeação canônica do novo Pároco, Padre Silvane Vítor Elias. O padre é o primeiro catequista da comunidade, aquele que leva a palavra a todos os fiéis a ele confiados, a caminho do Reino de Deus.

Nossa paróquia agradece a Dom Pedro a nomeação do Pe. Silvane e sua presença entre nós neste dia tão especial.

Paróquia do Senhor Bom Jesus - Jesuânia/MG