PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO EM CONCEIÇÃO DO RIO VERDE CELEBRA O SACRAMENTO DA CRISMA

crisma 2019No sábado, dia 21 de dezembro de 2019, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Conceição do Rio Verde-MG celebrou o Sacramento da Crisma de 91 jovens. A celebração foi presidida pelo Bispo diocesano Dom Pedro Cunha Cruz juntamente com o nosso pároco Pe. Edson Oliveira Penha.

Refletindo com os crismandos, nosso pastor Dom Pedro, salientou a importância dos jovens atenderem ao chamado do Senhor, renunciarem ao medo e ao comodismo e assumirem a sua missão de cristãos. Lembrou que a Crisma é envio missionário, o sacramento que encoraja o fiel e o fortalece para uma vida de testemunho de amor a Cristo em atos e palavras.

Que o Espírito de Deus fortaleça esses jovens para que perseverem no caminho que escolheram e confirmaram no dia de hoje, e que compromissados com Jesus Cristo e avivados pelo Espírito Santo, eles assumam sua missão de Igreja e comecem a ser e fazer a diferença na sociedade, tão carente de atitudes verdadeiramente cristãs.

Paróquia Nossa Senhora da Conceição