VENERÁVEL NOSSA MÃE MADRE TEREZA MARGARIDA DO CORAÇÃO DE MARIA

nossa maeRecebemos com intenso júbilo, no último dia 20 de maio, a notícia que o Santo Padre autorizou ao Dicastério para a Causa dos Santos promulgar o Decreto relativo às virtudes heroicas da Nossa Mãe, Madre Tereza Margarida do Coração de Maria.

Para nós, as Virtudes da Nossa Mãe serem reconhecidas pela Igreja foi uma grande graça. Não só o Carmelo está em festa, mas todos os devotos da Nossa Mãe se alegram com esta notícia.

Com esse Decreto, a Igreja está dizendo que ela viveu as virtudes em grau heroico. Isso já é a santidade. Mas, como sabemos, para que a Nossa Mãe seja Beatificada, é necessário um milagre. Somente a comprovação de um milagre poderá elevar a Nossa Mãe à Beatificação. Para que os milagres sejam reconhecidos, médicos especialistas precisam atestar que a cura em questão não tem explicação na ciência.

Nossa Mãe dizia que “do céu ela poderia fazer muito mais.” Agora é o momento de divulgarmos a Venerável Nossa Mãe e, sobretudo unirmo-nos em oração pedindo a graça de um milagre por sua intercessão.

Queridos devotos, peçamos com confiança. Venerável Madre Tereza Margarida, rogai por nós!

Irmã Maria Elisabeth da Trindade, OCD.

 

Sky Bet by bettingy.com