Crisma na Paróquia São Sebastião, Passa Quatro

CapaAconteceu na Paróquia de São Sebastião em Passa Quatro, no último dia 15 de abril, a Celebração do Sacramento da Confirmação – CRISMA – para 181 adolescentes e jovens das diversas comunidades paroquiais da cidade. A Missa, que contou com a importante presença do Revmo. Sr. Dom Pedro Cunha Cruz, aconteceu na Comunidade de Santa Luzia no bairro Pinheirinhos, por ser a maior igreja da Paróquia e comportar o número de crismandos com seus respectivos padrinhos. Foi um bonito momento celebrativo, de muita devoção e serenidade. É sempre belo quando a Igreja de Cristo se enche da juventude em busca do Espírito Santo.

Dom Pedro ressaltou em sua homilia a importância do jovem ser Sal e Luz no mundo e acrescentou o Perfume como característica própria do verdadeiro Cristão, que deve exalar o odor de Cristo na terra.

Fotos: @boraluci
Texto: Daniela Cristina Pereira Leite