RÁDIO DIOCESANA DA CAMPANHA TRAÇANDO NOVOS RUMOS

CapaNo último dia 30 de março, na sede da Fundação Cultural e Educacional Diocesana Nossa Senhora do Carmo, mantenedora da Rádio Diocesana AM, situada na Mitra Diocesana, Campanha/MG, os Pe. João Paulo Gonçalves de Carvalho e Pe. Edson Pereira de Oliveira realizaram uma reunião para traçar os novos rumos da Rádio Diocesana.

Durante a reunião foi apresentado para o Revmo Pe. João Paulo os próximos passos para execução do projeto técnico da tão sonhada e esperada migração do Rádio AM para FM, que teve publicado (30), no Diário Oficial da União, o Extrato de Termo Aditivo ao Contrato de Concessão.

Na oportunidade, foi firmada uma parceria com a Pascom Diocesana (Pastoral da Comunicação) na pessoa do Pe. João Paulo e a Rádio Diocesana.

Em breve divulgaremos a todos os diocesanos a nova estrutura e programações deste veículo de comunicação e evangelização. Que a Virgem Maria, Senhora da Comunicação, interceda por nós, a fim de que nossos trabalhos deem bons frutos!

Equipe da Rádio Diocesana