ADMINISTRADORES PAROQUIAIS INICIAM O TRABALHO PASTORAL

capaAconteceu, na manhã deste dia 19 de Janeiro, na capela de Nossa Senhora de Sion, na Cúria Diocesana, em Campanha, a celebração da Liturgia das Horas, em que o Exmo. Revmo. Sr. Dom Pedro Cunha Cruz, Bispo Diocesano da Campanha, concedeu aos padres nomeados como Administradores Paroquiais as faculdades para o exercício pastoral.

São eles: Pe. Alysson Luiz Paganelli Lage (Paróquia São Sebastião, Olímpio Noronha), Pe. Antônio Claret de Carvalho (Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Cordislândia), Pe. Antônio José Cordeiro (Paróquia Sant’Ana, Capivari- Pouso Alto), Pe. Aylton de Jesus Santos (Paróquia São José, Itamonte), Pe. Elias Tadeu de Souza (Paróquia Cristo Bom Pastor, Elói Mendes), Pe. Vinicios Fonseca Costa (Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Campos Gerais).

Iniciando a celebração, o Cônego Bruno Cesar Dias Graciano, Chanceler do Bispado, procedeu a leitura das provisões. Ato contínuo, os padres realizaram a Profissão de Fé e o Juramento de Fidelidade. No momento da Palavra de Deus, Dom Pedro exortou a todos a buscarem sempre servir da melhor forma possível, avançando na maturidade cristã e fidelidade a Jesus Cristo e à Igreja.

Que Deus conduza os trabalhos destes nossos irmãos.