Terço dos Homens escolhe nova coordenação diocesana

WhatsApp Image 2022-12-08 at 17.53.11No sábado dia 03 de dezembro, reuniu-se em São Lourenço, na casa do Sr. De Paula, o conselho do Terço da Homens de nossa Diocese. Esse conselho é composto pelo coordenador diocesano, vice coordenador, secretário, um coordenador de cada Forania e o Diretor Espiritual.

No encontro houve a oração agradecendo a Deus pelo serviço e doação de Douglas Soares Aguiar que há seis anos vem se dedicando na coordenação diocesana do Terço dos Homens. A ele nossa gratidão e nossas orações pela sua dedicação e empenho na caminhada pastoral de nossa Igreja.

Na mesma reunião foram eleitos o senhor José Francisco Luiz que mora em Três Corações como o novo Coordenador Diocesano e como Vice-Coordenador, o Sr Edmilson Reis Bernardes, de Elói Mendes.

Assim, também foi feito o calendário de 2023.

Estamos felizes, alegres e confiantes que iremos continuar crescendo na fé e no amor.

Que Deus nos abençoe e a Virgem do Carmelo nos acompanhe ao encontro com seu Filho Jesus!

Pe. Elberson de Andrade, Assessor Diocesano