Dom Pedro presenteia o Papa Francisco com uma imagem da Beata Nhá Chica

WhatsApp Image 2022-10-26 at 17.31.40Durante Visita Ad Limina Apostolorum, na quinta- feira (20), o Papa Francisco recebeu os (arce)bispos de Minas Gerais e do Espírito Santo, na Biblioteca do Vaticano. Certamente um dos momentos mais esperados da Visita.

Neste encontro fraterno, os (arce)bispos expressaram a comunhão, a fidelidade, bem como a unidade com o Sucessor de Pedro. Também apresentaram ao Papa algumas questões pastorais das igrejas particulares, puderam ouvir seus conselhos e presentearam o Pontífice.

Dom Pedro ofereceu ao Papa Francisco uma imagem da Beata Francisca de Paula de Jesus, Nhá Chica, nossa “Santinha de Baependi”, ou “A luminosa discípula do Senhor”, como afirmou o Papa, na ocasião de sua beatificação (14 de junho de 2013).

“Tive a alegria de saudar nosso Papa Francisco e lhe oferecer uma imagem da nossa Beata Nhá Chica”, contou Dom Pedro sobre o momento especial.

Rezemos para que, pela intercessão da Imaculada Conceição, tão logo nossa Nhá Chica seja canonizada.

Fonte: Pascom diocesana