Acompanhando nosso bispo diocesano, Dom Pedro, na visita Ad Limina Apostolorum

Nosso bispo diocesano, Dom Pedro Cunha Cruz, envia uma mensagem de gratidão a todos os diocesanos que através das orações e das mídias sociais de nossa Diocese e da CNBB, acompanharam a visita Ad Limina Apostolorum, momento de comunhão, participação, sinodalidade e missão!

A visita Ad Limina Apostolorum acontece a cada cinco anos e tem como finalidade expressar a unidade, fidelidade e comunhão de cada (arce)bispo com o sucessor de Pedro, o Papa Francisco. Sendo uma tradição antiga na Igreja Católica, a peregrinação tem uma comitiva de 31 (arce)bispos e as atividades realizadas poderão ser acompanhada pelas mídias sociais de nossa diocese e pelo hotsite www.visitaadlimina.com.br

Rendamos louvores a Deus por este momento especial que nossas Igrejas Particulares dos Regionais Leste 2 e 3 da CNBB vivenciaram!!

Nossa Pascom diocesana também agradece a todos que nos ajudaram a comunicar esse momento importante!!

Equipe diocesana da Pascom