Crisma Paroquia Nossa Senhora Aparecida

9Nesta última sexta feira, 17 de novembro, foram crismados na igreja do Sagrado Coração de Jesus, cento e cinquenta e cinco cristãos, entre jovens e adultos de nossas comunidades urbanas e rurais, através da imposição das mãos de nosso Pastor D. Pedro Cunha Cruz, sendo concelebrada pelos padres André Rodrigues e Vânis Vieira.

O senhor Reverendíssimo Dom Pedro, lhes falava da importância do Sacramento da Confirmação e ressaltava sobretudo a responsabilidade que cada um assumiria após crismados, que deveriam usar seus talentos para servir na comunidade, colaborando para a propagação do Reino de Deus. Era perceptível a alegria de cada olhar, a maturidade em receber o sacramento. É certo que foram fortalecidos pelo Espírito Santo e darão testemunho desta graça.

Agradecemos a Deus pela bela celebração, pela vida de cada Crismado, pela dedicação dos Catequista e por todos que estiveram envolvidos.

Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Três Pontas/MG