CRISMA NA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA EM CAMPO DO MEIO

WhatsApp Image 2017-10-17 at 16.54.10 1No último domingo (15), Dom Pedro Cunha Cruz celebrou a crisma de 115 crismandos na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida na Cidade de Campo do Meio. A Celebração aconteceu às 10h na Igreja Matriz. Estava repleta de jovens e adultos que aguardavam juntamente com os seus familiares, padrinhos e madrinhas, o momento de iniciar esse momento importante para suas vidas de fé.

Dom Pedro destacou durante a homilia a importância do jovem inserido na comunidade paroquial. Ressaltando que o sacramento da crisma deve gerar frutos na vida de quem recebe, pois são os dons do Espírito Santo que age no interior de cada um.

Que a Virgem Maria, Senhora Aparecida, interceda por cada um desses jovens que receberam o sacramento da crisma e aos catequistas, que com zelo e dedicação, dedicaram tempo na preparação dessa turma.