PE. LUCIANO TOMA POSSE NA PARÓQUIA SANTA RITA, EM BOA ESPERANÇA

WhatsApp Image 2020-02-08 at 16.36.22 2No dia 02 de fevereiro de 2020, às 17h, na Festa da Apresentação do Senhor, Dom Pedro Cunha Cruz, Bispo Diocesano da Campanha deu posse ao novo pároco da paróquia Santa Rita em Boa Esperança, Pe. Luciano Tadeu de Oliveira.

Após seis anos de missão como pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Ilicínea, Padre Luciano é acolhido pela paróquia de Santa Rita, em Boa Esperança/MG, como pároco, sucedendo o Padre Francisco que foi transferido para a paróquia São Francisco de Assis em Guapé.

Foi uma celebração muito bem participada, fiéis de Ilicínea vieram acompanhando o Padre Luciano e fiéis de Boa Esperança acolheram bem o novo pároco. Que Deus, por intercessão de Santa Rita abençoe o paroquiato de Padre Luciano.

PASCOM