CRISMA NA PARÓQUIA SANT’ ANA DE SANTANA DA VARGEM

imagem6No dia 26 de julho de 2019, às 17 horas, na Igreja Sant’ Ana em Santana da Vargem, o Sacramento da Crisma foi confiado a 74 catequizandos, entre adolescentes, jovens e adultos, em uma bela celebração onde foi comemorado o dia da Padroeira, Sant’Ana.

Toda a Comunidade de Sant’ Ana, com muita alegria e gratidão, acolheu o Exmo. Revmo. Bispo, Dom Pedro Cunha Cruz, que presidiu a celebração, juntamente com o Pároco Padre José Marcos Bernardes.

Dom Pedro Cunha Cruz, em suas belíssimas palavras animou os crismados e toda a comunidade presente a perseverarem no discipulado a Jesus Cristo, ressaltando que Jesus é a nossa Luz e que deve ser cuidada e protegida para não se apagar de nossas vidas, e que a Igreja precisa dos jovens, assim como também os jovens, precisam da Igreja para viverem como verdadeiras testemunhas do Reino de Deus, multiplicando no dia a dia os dons recebidos do Espírito Santo.

A exemplo de Sant’Ana vivemos pela fé.

Que Deus abençoe generosamente a Dom Pedro, nosso Pastor, ao Padre José Marcos, nosso Pároco, aos irmãos da Paróquia de Sant’Ana e a todos da Diocese da Campanha.

Janete Barbosa de Souza Silva – pela coordenação