PARÓQUIA DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO CELEBRA CRISMA, O SACRAMENTO DA DECLARAÇÃO DO AMOR DE DEUS

Crisma em Nepomuceno 1Aconteceu na Matriz da Paróquia de São João Nepomuceno em Nepomuceno–MG, nos dias 07 e 08/04/2018 o Sacramento da Crisma, a plenitude do amor de Deus por nós, através do Espírito Santo e seus dons.

Parabenizamos os 205 crismados das comunidades urbanas (Espírito Santo, Mãe Rainha, Nossa Senhora Aparecida, São Sebastião e Matriz) e todas comunidades rurais. Perseverantes, chegaram ao esperado dia festivo, o ocorrendo o fortalecimento da fé e da evolução para assumir o compromisso de ser “Sal da terra e luz do mundo”. Confirmaram seu “Batismo”, tornando-se “Iniciados à Vida Cristã” e livremente abraçaram a causa do Reino, sendo imitadores de Cristo, vencendo os desafios que a vida nos apresenta.

Agradecemos a Deus, pela força e sabedoria durante a caminhada, aos catequistas pela doação e paciência e ao Padre Bento Motta Ferreira, que sempre foi paciente, com boa vontade e enorme dedicação acompanhou a Pastoral Catequética, juntamente com as orientações dos Padres João Luiz da Silva e Mateus Arantes da Silva. Enriqueceram-nos também, a chegada do Padre Ednaldo Barbosa e do Diácono Ivan de Souza Carvalho. Agradecemos também a Dom Pedro Cunha Cruz, por atender prontamente ao convite de ministrar o Sacramento. Aos pais e padrinhos pelo apoio e confiança, às pastorais e movimentos pela colaboração; aos amigos, parentes e toda comunidade presente. Só nos resta louvar a Deus e agradecer.

Pastoral Catequética