CRISMAS NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA SOLEDADE

foto3No dia 10 de junho, às 19 horas, com a Celebração Eucarística presidida pelo nosso bispo, Dom Pedro Cunha Cruz, foi ministrado o Sacramento da Crisma em 18 jovens e adultos da Paróquia.

Graças a Deus tudo saiu a contento e Dom Pedro foi muito feliz na homilia, pois sendo a Solenidade da Santíssima Trindade, ele chamou os crismados e as crismadas a viverem em comunhão, de comunidade. Pediu que atuassem em seus trabalhos pastorais. Incentivou os homens a criar na Paróquia o Terço dos Homens, pois o padre já havia tentado, mas não encontrou receptividade. Disse que irá cobrar deles se realmente estarão fazendo parte deste movimento.

Falou também para a comunidade, da seriedade em receber a Eucaristia, o respeito, consumir na frente do/a Ministro/a e se ficar um fragmento na mão, consumir. Falou ainda do compromisso com o dízimo. Enfim uma noite onde a comunidade sentiu a preocupação do pastor com o rebanho.