Jornada dos Crismandos 2016

Foto-16Dia 25 de setembro de 2016, realizou-se na Paróquia de São José, em Itamonte, a Jornada dos Crismandos 2016. Participaram 444 jovens das cidades de Itamonte, Itanhandu, Cristina, Alagoa, Soledade, Passa Quatro, São Sebastião do Rio Verde e Virgínia, que fazem parte da forania Nossa Senhora dos Montes.

O evento teve início com a Santa Missa, na Igreja Matriz, celebrada por Dom Pedro Cunha Cruz e no decorrer do dia, no Centro Pastoral Pe. José Meireles, houve palestras, reflexões e apresentações teatrais, com a presença de Pe. Jean (Caxambu), Diácono Simon (Itanhandu), Padre Wanderlei (pároco em Itamonte) e o Ministério de música Filhos do Céu (Itamonte).

Foi um dia de muita reflexão, animação e alegria.

Louvamos e agradecemos a Deus pela realização dessa Jornada, confiantes de que cada jovem participante certamente colherá os frutos desta preparação para o Sacramento de Crisma.

Pe. Wanderlei Procópio do Nascimento

Pastoral da Catequese (Coordenação de Catequistas)

PASCOM