O Espírito Santo nos fortalece com a Crisma

crisma3No último dia 29 de abril sexta-feira toda a comunidade da Paróquia São Sebastião de Passa Quatro reuniu-se no Bairro Pinheirinhos na Igreja Santa Luzia onde em meio a muita emoção e alegria 158 jovens e adultos foram agraciados com o sacramento da Crisma.

A cerimônia foi presidida por nosso Bispo Diocesano Dom Pedro Cunha Cruz que com sábias palavras comoveu aqueles que recebiam o sacramento e aos demais presentes. Com muita serenidade lembrou a importância da Crisma.Fez ver que o crismando assume o compromisso de ser testemunha do amor de Deus onde quer que ele esteja.

Foi muito bonito ver não só aqueles que ali estavam para receber a Crisma, mas todos os presentes comovidos e atentos durante toda a cerimônia. Dom Pedro concluiu a homilia dizendo que nós devemos nos orgulhar de três coisas em nossa vida:a nossa nacionalidade,nossa origem e nossa fé.Foi maravilhoso ver a satisfação de todos no final da missa.Que Deus nos ilumine para que possamos cada dia mais deixar agir em nós o Espírito Santo que um dia recebemos através do Sacramento da Crisma.Assim nos disse o nosso pastor Dom Pedro que nos tornemos verdadeiros discípulos de Jesus.