NOVO PÁROCO TOMA POSSE NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

Posse Pe. Alexandre 7Dom Pedro Cunha Cruz, nosso Bispo Diocesano, presidiu a Celebração Eucarística de posse do Padre Alexandre Costa Solaira como o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em São Lourenço, vindo da cidade de São Gonçalo do Sapucaí. A celebração que aconteceu no dia 16 de fevereiro, na nossa Igreja Matriz, contou com a presença do Vigário da Forania Nossa Senhora dos Montes, Pe. Reginaldo Sebastião de Oliveira e também dos padres Ilídio e Luiz Augusto. Padre Alexandre fez sua Profissão de Fé e o Juramento de Fidelidade.

Na homilia, Dom Pedro falou sobre a importância do padre em conduzir a comunidade para o Cristo Senhor.

No final da celebração, Pe. Alexandre apresentou sua família, agradeceu a presença dos fiéis de São Gonçalo e de seus padrinhos de ordenação e proferiu algumas palavras sobre a importância de Nossa Senhora das Graças na vida de nossa paróquia.

Dirce Soleti – Secretária Paroquial