Posse do Padre Everson de Souza Marcelino na Paróquia Rainha Santa Isabel de Portugal, Heliodora MG

DSC3494“Do seu Sim a Deus, depende a felicidade de muitos.”

Dia 14 de fevereiro, foi uma data muito especial para Paróquia Rainha Santa Isabel de Portugal, Heliodora MG. Em uma missa celebrada em Ação de Graças, presidida pelo nosso Bispo Diocesano D. Pedro Cunha Cruz, Padre Everson de Souza Marcelino, foi empossado com administrador paroquial.Esteve presente também compartilhando com ele este momento tão especial em sua caminhada. Padre José Roberto de Souza, da Paróquia São Sebastião, da cidade de Varginha. A provisão é que permaneça até 31 de janeiro de 2020.

D. Pedro falou sobre a missão confiada a Pe. Everson, de apascentar o Povo de Deus. Ser sacerdote e pastor e dar continuidade ao seguimento de Jesus, levando e vivendo o Evangelho a todos, para que cheguem ao Reino. Pe Everson agradeceu a D. Pedro pela missão a ele confiada, de servir a Deus a aos irmãos.

Em cada dia novos horizontes se abrem e sabemos que só Deus pode nos dar plena felicidade, e com seu amor supremo possa lhe iluminar em sua nova missão: de pastorear este pequeno e humilde rebanho, mas com muita fé, oração e perseverança.

O Senhor teu Deus te escolheu para servi-lo com fidelidade e amor. Deus abençoe hoje e sempre.

Fotos: Joel Silvério

Texto: Vera Lúcia Dias Pereira da Silva