Posse do novo Pároco em São Gonçalo do Sapucaí

hNa quarta-feira do dia 8 de fevereiro, Dom Pedro Cunha Cruz, nosso Bispo Diocesano foi até a Paróquia de São Gonçalo do Amarante para dar a o Revmo. Pe. Alexandre Costa Solaira.

Contou com a presença do vigário Judicial Frei Paulo Massolini, do Chanceler Cônego Luzair Coelho de Abreu, Pe. José Procópio Junior, padre Marcelo Pereira Andrade e do Diácono Rafael dos Reis Soares.

Durante a cerimônia de posse o pároco fez sua profissão de fé, renovou seus compromissos sacerdotais, o Bispo apresentou a sua cadeira presidencial, o sacrário, o confessionário, a pia batismal e o sino da Igreja. Também foi dada ao pároco as chaves da Igreja, do Sacrário e da Casa Paroquial.

Estavam presente os fiéis da paróquia, os membros do CPP e CAP e também vários paroquianos da Paróquia de Sant'Ana em Varginha, que vieram prestigiar seu antigo pároco. Após a missa foi oferecido uma confraternização aos presentes.

Fotos por Pe. José Procópio Junior

Texto por Pe. Alexandre Costa Solaira