Crisma em Jesuânia

Foto-08Foi realizada no dia 14 de janeiro, sábado, na Paróquia do Senhor Bom Jesus, a Celebração Eucarística da Crisma, presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Pedro Cunha Cruz e concelebrada pelo Padre Bruno Leonardo, nosso administrador paroquial e pelo Frei Paulo Sérgio Fernandes, filho da cidade e que ministra seu dom sacramental hoje na cidade do Rio de Janeiro.

Ficou marcada na homilia do nosso bispo Dom Pedro a atitude e continuidade da missão pastoral que os 49 crismandos devem assumir na comunidade paroquial a partir da Confirmação deste dia tão especial na vida de cada crismando.

Foi um momento muito único para a nossa paróquia, em especial aos Confirmados e catequistas que juntos passaram por mais esta etapa em comunhão e perseverança e transformaram, com certeza, uma aliança de catequistas, catequizandos e padre mais forte e missionária.

Ao final da Celebração, o Bispo Dom Pedro concedeu a benção aos catequistas, crismandos e a comunidade presente na Igreja Matriz, firmando novamente o compromisso e a confirmação aos novos crismandos de nossa Paróquia.

Pascom Jesuânia