PE. JOSÉ HONÓRIO TOMA POSSE COMO ADMINISTRADOR PAROQUIAL EM MONSENHOR PAULO - MG

WhatsApp Image 2019-01-09 at 11.59.44 1Nossa comunidade católica, a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, no dia 07 de janeiro se reuniu com entusiasmo para receber oficialmente o Pe. José Honório Arantes Ramos como o novo Administrador Paroquial. A presença do Exmo. Revmo. Senhor Bispo Diocesano, Dom Pedro Cunha Cruz, dos Revmos. Padres, dos paroquianos de Monsenhor Paulo e das cidades de Aiuruoca, Três Corações e São Gonçalo do Sapucaí, bem como dos familiares e amigos do Pe. José Honório lotaram a igreja Matriz.Este número expressivo nos motiva a acolher com júbilo sua presença entre nós. Que sua juventude, vocação e amor à evangelização sejam o incentivo necessário para cumprir sua missão.

Que a palavra e a Eucaristia sejam alimentos para a sua fé em toda a nova caminhada. Que todos nós, comunidade reunida, sejamos instrumentos de trabalho nas suas mãos de pastor. Conte sempre conosco e com a intercessão de nossa padroeira, Senhora da Conceição. Seja muito bem vindo, Pe. José Honório!

Texto por Josiane Aparecida Rios - Coordenadora da Pastoral dos Acólitos e Coroinhas

Fotos - Pascom